Trocas e Devoluções

Todos os nossos produtos passam por uma análise rigorosa antes de serem enviados ao cliente. Caso ocorra de receber algum produto com avarias, ou a numeração não ficar adequada O PRAZO PARA DEVOLUÇÃO é de 7 DIAS CORRIDOS contados do recebimento do produto. Ressaltamos que o produto só é elegível a troca ou estorno se estiver sem indícios de uso (odores corporais, perfumes, manchas provenientes do uso do produto, etc) e demais avarias ocasionadas pelo cliente.​ (Frete por conta do cliente)

Compras Devolvidas ao Remetente

O cliente deverá fazer novamente o pagamento do frete para que seja reenviado ao endereço solicitado no momento da compra. Vale lembrar que todas informações digitadas no momento da compra, é exclusivamente de responsabilidade do cliente solicitante, portanto a loja não tem nenhuma responsabilidade por informações digitadas de forma erronias.

Como meu pagamento será devolvido?

Após a aprovação na análise, o valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. Se for cartão de crédito, o estorno ocorrerá nas faturas seguintes (responsabilidade da administradora do cartão). Agora se o pagamento foi feito pelo PIX o estorno será feito em conta corrente (até 7 dias úteis)

Vocês trocam peças que comprei na promoção?

Não efetuamos troca de mercadorias que estão na promoção.

Mercadoria devolvida ao Remetente

Todas as informações cadastradas é de responsabilidade do cliente. Caso o produto retorne ao remetente, será realizada uma nova postagem, caso o produto retorne novamente,  por endereço errado ou insuficiente, ou ninguém para receber o produto, o cliente pagará novamente o frete para que seja realizado o reenvio da mercadoria.